FOTOS VOLTINHA POR SINTRA 19/12/11
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: FOTOS VOLTINHA POR SINTRA 19/12/11
brunomx escreveu:Ngomes escreveu:Bela passeata.
Olha lá Bruno, isso foi aonde?
começamos na recta da granja iriamos passar ali junto as portagens da auto estrada , depois passa pelas raposeiras , e no fim iriamos ter junto ao telhal é ali pertinho de nos ... mas acho que os teus pneus é complicado para lá pelomenos no inverno ... hoje passamos por varios atascos e safamos nos sempre com muita sorte é certo ... mas é muito giro e para malta com pneus tem ali coisas 10 estrelas
Não concheço nada disso!!
Não vou trabalhar na próxima 2ª feira. Se quiseres e puderes, pode-se combinar alguma coisa. Se se arranjar mais um carro melhor par ao caso de haverem atascanços.
Se não chuver até lá, pode ser que não haja grandes azares com os 50/50.

Ngomes- Nacional
podias era ter ido hoje davas uma ajuda do carraças aquelas moto 4 nao sao capazes de se puxar a ela quanto mais um jipe....
epa para o mes que vem posso ate ao segundo fds de depois ja nao sei... aki o meu korando ta desejoso de ir pa lama de novo
epa para o mes que vem posso ate ao segundo fds de depois ja nao sei... aki o meu korando ta desejoso de ir pa lama de novo

Ricardo- Estradão
Ricardo escreveu:podias era ter ido hoje davas uma ajuda do carraças aquelas moto 4 nao sao capazes de se puxar a ela quanto mais um jipe....
Pois era amigo, mas hoje foi dia de bulir. Eu avisei o Bruno, porque senão estava lá convosco.

Ngomes- Nacional
Ricardo escreveu:pessoal quando forem dar uma passeata tem de levar sempre uma honda 250 pois se teem o azar de attascar... ficam la pois akilo bem se cagou toda ate sacava cavalos preza ao korando....
Aquela Honda Sportrax 250EX é uma valente máquina pah!

JoaoPedro- Corta-Fogo
e verdade notou-se se nao tivesse lançado uma ancora para segurar o korando a esta hora andava atraz da honda ai em algueirao

Ricardo- Estradão
Ricardo escreveu:pessoal quando forem dar uma passeata tem de levar sempre uma honda 250 pois se teem o azar de attascar... ficam la pois akilo bem se cagou toda ate sacava cavalos preza ao korando....
loooooool
compra la o guincho e abrimos uma cova lá na lama enterramos a honda e ta feita a ancora

ABRAÇO
Bruno Xavier

brunomx- Moderador
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Tópicos similares» Fotos de bf %
» FOTOS: banda cine
» [Especial] Fotos INÉDITAS do GP de San Marino de 1994
» Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos
» Apresentação PackMan MC - Opel Monterey LTD
» FOTOS: banda cine
» [Especial] Fotos INÉDITAS do GP de San Marino de 1994